Categorias
Análise

Dê um Sack – Semana 8

A melhor estratégia para defesas no fantasy é o Streaming na minha opinião. Primeiro você não precisa gastar um escolha de draft. Segundo por melhor ou pior que seja sua defesa, a performance das defesas no fantasy é mais dependente do ataque adversário que do seu próprio talento.

Se você como eu gosta do Streaming, essa é sua coluna. Aqui você vai achar alternativas que provavelmente estarão na sua waiver (usarei defesas livres em pelo menos 50% das ligas no sleeper).

Meus principais critérios para a escolha dos nomes é o ataque adversário (se faz muitos pontos, cede muitos sacks e comete muitos TOs) e o gamescript esperado pro jogo (uso muito a linha de Vegas pra determinar o favoritismo)

Bora lá!

Na oitava Semana 7 defesas estão em mais de 50% das ligas e não serão usadas na coluna. São elas: Bills, 49ers, Bucs, Eagles, Ravens, Patriots, e Cowboys.

Stream da Semana – Indianapolis Colts (vs Commanders)

Nos últimos 3 jogos a defesa dos Colts cederam TDs apenas 3 TDs e nessa rodada terão o retorno de seu melhor jogador, Shaq Leonard, além de enfrentarem Taylor Heinicke, QB muito suscetível a cometer TOs. A defesa de Indianapolis é a escolha do Streaming para essa semana.

Miami Dolphins ( @ Lions)

Jared Goff teve 11 TDs e 3 INTs nos primeiros 4 jogos da temporada, já nos últimos dois jogos ele não passou para nenhum TD e repetiu as 3 INTs. Nessa semana tem pela frente uma defesa muito agressiva dos Dolphins e ficando atrás do placar ele pode errar ainda mais.

Tennessee Titans (@ Texans )

A defesa dos Titans é uma das mais oportunistas da liga com 10 TOs nas primeiras rodadas. Tendo pela frente Davis Mills, ela pode ser confiada na semana.

Cincinnati Bengals (@ Browns)

Jogando contra Jacoby Brissett qualquer defesa é uma opção no fantasy, mas quando essa defesa também tem um ataque poderoso a seu lado, ela terá muitas chances de fazer ótima pontuação na semana.

Jacksonville Jaguars (vs Broncos)

Em ligas mais profundas, os Jaguars podem ser boa opção, especialmente no caso de Russell Wilson perder mais um jogo.