Bears #1 – Escolher qualquer QB que não seja Caleb Williams.
Confesso que eu não ficaria triste não, principalmente se escolhessem o Jayden Daniels…
Commanders #2 – JJ McCarthy, QB
Nem acho o McCarthy um bust, mas considerando o Maye como um melhor prospecto e, se considerarmos a pick anterior, Caleb ainda disponível, isso aqui seria surpreendente.
Patriots #3 – Taliese Fuaga, OT
Em anos passados, isso aqui não seria impossível não, já que Patriots/Belichick sempre gostaram de fazer seus zags nos zigs dos outros. Fuaga é bom, mas não bom pra ser OL 1 (nem top 3 do draft).
Cardinals #4 – Dallas Turner / Jared Verse, EDGE
Todo mundo prevendo um WR pro time do Cardinals, porém se esquecem que esse time tem uma defesa cheia de buracos e um HC com background defensivo. VAI QUE
Chargers #5 – Joe Alt, OT
Pensa comigo: quantos WRs indiscutíveis na NFL existem? Quantos OLs?
Há um mundo em que o Harbaugh entende que proteger Herbert primeiro é mais importante do que dar-lhe targets (fazer o que o Bengals não fez com o Burrow)…
Giants #6 – Byron Murphy II, DL
Giants está na posição invejável de ser tão ruim, que qualquer jogador é upgrade pro time. WR? Venha. OL? Venha. CB? Venha. EDGE? Venha. QB? Sim, por favor!
Titans #7 – Amarius Mims, OT
Os Callahan podem vê-lo como um grande projeto (literalmente) e decidir que é melhor ter um armário para treinar do que outras opções mais prontas.
Falcons #8 – Quinyon Mitchell, CB
Não duvide do Murphy aqui também não, mas cornerback é uma need do time que poucos estão comentando (e mockando). Um ataque com Cousins, London, Bijan e Pitts já deveria ser suficiente para brigar pelo título da divisão e alguns playoffs.
Bears #9 – Brock Bowers, TE
Kmet é competente, Everett é meh. Bowers tem sido alavancado a prospect fora de série e o Bears pode muito bem decidir que é ele quem falta para tornar a vida do seu QB1 (Jayden Daniels, por favor) mais fácil na NFL, com Allen e Moore já lá.
Jets #10 – Um QB que venha caindo
It’s never too early to draft a QB – mantra da NFL.
Rodgers tem mais 2/3 anos na liga? Timeline ideal para meter um dos rookies pra treinar e entrar pronto pra NFL, não? Quando será que o Jets terá outra pick tão alta, pra escolher QB?
Vikings #11 – Não fazer trade up
Isso aqui é talvez a única situação impossível, na minha humilde opinião. O time não capitalizou pegando outra first (#23) para simplesmente ficar aqui e pegar quem sobrar.
Broncos #12 – Laiatu Latu, EDGE
Dois motivos por não achar essa pick provável: EDGE não é prioridade 1 do time (muitos outros buracos importantes para serem endereçados) e Latu não é o prospect mais seguro para esta posição (apesar de ter muito potencial).
Raiders #13 – Qualquer EDGE
Seria interessantíssimo ver um grupo defensivo onde um dos principais rookies entra pra jogar com Crosby, Wilkins e Wilson, mas não faz sentido algum gastar uma premium pick pra isso e deixar todas as outras needs de lado.
Mas pensa o caos que seria!
Saints #14 – Brian Thomas Jr, WR
Que tal um parceiro pro Olave? Uma dupla fortíssima que faria a vida do QB do time (seja ele Carr, Mond ou Hill) mais fácil, sem dúvida alguma.
Colts #15 – Brock Bowers, TE
Há poucas chances do Bowers chegar até esta pick, mas se chegar, é de se considerar.
Quase uma pick de luxo, mas prover AR com o máximo de poder ofensivo e garantir seu desenvolvimento tem de estar nas prioridades do Steichen.
Seahawks #16 – Michael Penix Jr, QB
Muito improvável, porém não impossível. “Nova” administração, Geno em fim de contrato, enfim, há um universo em que o McDonald quer começar o time do seu jeito, com o “seu” QB.
Jaguars #17 – Trade up por Odunze/Nabers
Sim, o time precisa de WR (quase seguraram Ridley), mas é um time ainda incompleto e com vários jogadores entrando na free agency no ano que vem.
Vale a pena subir e vender picks pra isso, ou ficar e eventualmente pegar o Thomas Jr?
Bengals #18 – Cooper DeJean, CB/S
O time de Cincinnati tem Von Bell, Stone, eu sei, mas os projetos anteriores (Hill e Battle) ainda não vingaram e falta, no mínimo, depth.
DeJean (um dos meus #Mafrismo), pode jogar em qualquer lugar atrás e tomar a posição de alguém. Upgrade.
Rams #19 – Brian Thomas Jr, WR
Baita pick pros entusiastas de ataque e membros da comunidade do Fantasy, mas não ideal para a construção de longo prazo do Rams. Kupp parece ter perdido um pouco do seu ritmo e Puka está pronto para tomar seu lugar. Thomas Jr é diferente de ambos.
Steelers #20 – O quinto WR do draft
O time pode (e deve) melhorar seu grupo de recebedores? Sem dúvida. Vale a pena fazer isso usando a pick do primeiro round? Nem tanto.
Se houver o receio de que uma corrida por WRs vem por aí, não ficaria surpreso se o time metesse essa.
Dolphins #21 – Xavier Worthy, WR
Adicionando este aqui pois vi em alguns (poucos) mocks essa possibilidade, com a justificativa de que o Daniels tocaria o terror na NFL com o grupo mais veloz de todos os tempos.
Acho MUITO improvável pois o time tem outras necessidades.
Eagles #22 – Marshawn Kneeland, EDGE
Um nome que vem subindo nos boards, Kneeland tem o perfil do “me treina que eu vou destruir”, algo que o Eagles AMA (Jalen Carter, Jordan Davis, Nakobe Dean, etc). Não é a posição mais carente, mas é uma das posições premium.
Vikings #23 – Ficar com esta pick
Mesmo racional de anteriormente. Deixaria todos os barba douradas muito, muito putos.
Cowboys #24 – Jonathon Brooks, RB
Sim, não há prospecto algum na posição com grade de primeiro round, mas, e se?
O principal buraco do time, onde o titular seria segundo ou terceiro reserva em diversos times da NFL, precisa ser endereçado. O resto se resolve depois.
Packers #25 – Edgerrin Cooper, LB
Escrevo isso já com muito receio de ser esta a pick, pois linebacker é sempre uma necessidade neste time e, mesmo com uma classe relativamente fraca, pode ser o foco principal/primário do time.
Quero? Não, de jeito algum. Pode acontecer? Sim..
Bucs #26 – Xavier Legette / Ladd McConkey
Na verdade, qualquer WR me parece um desperdício aqui, mas há de se considerar que o excelente Mike Evans está quase se aposentando e não há nada de errado em se pensar em um substituto.
Agora, existem outras necessidades…
Cardinals #27 – Qualquer WR restante
Complementando o que disse anteriormente, se o time decidir ir pro lado defensivo com a primeira escolha, faria sentido ir de WR com esta aqui.
Porém o talento disponível, pra posição, seria menor do que em outras. Vale o investimento?
Bills #28 – Tyler Nubin, S
Por mais que possa fazer sentido como médio/longo prazo (a dupla titular é Rapp e Edwards, porém o segundo tem somente 1 ano de contrato), trazer um safety para este time não é a melhor opção.
E todo mundo está querendo um WR, então ouçam o povo!
Lions #29 – Michael Penix Jr / Bo Nix, QBs
Não interessa o jogador, não vale a pena draftar um QB aqui, a não ser que Caleb/Maye caiam no colo. Goff não é top 10, mas é competente e merece uma extensão (justa).
Agora, quem sabe o que se passa na cabeça do Campbell? Ninguém.
Ravens #30 – Chop Robinson, EDGE
A principal deficiência do time é na linha ofensiva, que precisa muito de jogadores titulares, mas uma dupla pro Oweh (e talvez titular indiscutível) seria interessante aqui.
Não acho, porém, que seja o que os torcedores esperam/querem.
49ers #31 – WR pra suprir uma troca do Aiyuk
Muito burburinho acerca da troca do Aiyuk para outro time e, apesar de ser uma possível situação, acho difícil que se ache um substituto no mesmo nível neste draft.
Troy Franklin? Xavier Legette? Xavier Worthy?
Chiefs #32 – Braden Fiske, DL
O time precisa de DLs e há sim uma chance de ser esta a escolha nesta pick, porém Fiske não é, neste exato momento, cotado como primeira (nem segunda) opção, ao menos não nos mocks que vi.
Gosto do perfil dele e não acho difícil aparecer no R1.