Categorias
Análise

Nelson Agholor

Escolhido na primeira rodada pelo Philadelphia, Agholor só justificou o gasto dos Eagles no Las Vegas Raiders. Ele chega em New England com bastante dinheiro garantido no seu contrato de dois anos, podendo ser o principal wide receiver da franquia em 2021.

Quarterback

Cam Newton retorna para New England em um contrato de um ano. 2020 foi uma temporada muito ruim para o quarterback, e as expectativas não são das melhores para Cam em 2021. Ele também contou com uma mínima ajuda e Agholor vem para tentar suprir a carência no setor de wide receivers de New England.

Concorrência

Os Patriots trouxeram alguns alvos para o Cam Newton na última free agency. Hunter Henry e Jonnu Smith são dois bons tight ends recebendo a bola, e poderão ser opções número 1 no ataque de New England, uma vez que Newton gosta bastante de passar para jogadores dessa posição (por exemplo, Greg Olsen em Carolina). Agholor se destacou bastante em sua carreira por ser um deep threat. Em New England, ele assume o posto de melhor wide receiver do time e seu volume de jogo não deverá ser limitado somente a essas rotas profundas.

Calendário

Julgando pelo que foi visto no ano passado, assim como em outras análises, os Patriots enfrentarão defesas fracas que incluem Jets, alguns times da AFC e NFC South. Melhores oportunidades para Agholor pontuar, mesmo tendo Cam Newton como seu quarterback.

Previsão

Nelson Agholor sai do melhor ano de sua carreira, em uma franquia que ele tinha se encontrado. A mudança de um quarterback consistente para um fraco pode afetar sua pontuação no fantasy. Ainda em 2020, o ex-Raiders conseguiu se manter em um nível de produção para um jogador WR2/flex. Pensando em 2021, tudo dependerá de Cam Newton e como os Patriots irão utilizar Agholor em seu ataque. Expectativa de o recebedor ser um flex nas ligas.

Por Eduardo Filho

Eduardo Camargo Oliveira Filho, 20 anos e estudante de jornalismo na PUC-MG. Fã de Matthew Stafford. Torço para meu time no fantasy.

Uma resposta em “Nelson Agholor”