Menu fechado

Situação dos Times Após FA/Draft

Numa das offseasons mais movimentadas dos últimos tempos, cada hora traz uma novidade, e aqui você não perde nada!

Veja o seu time

AFC North: Pittsburgh Steelers, Baltimore Ravens, Cleveland Browns, Cincinnati Bengals

AFC South: Tennessee Titans, Indianapolis Colts, Houston Texans, Jacksonville Jaguars

AFC East: Buffalo Bills, Miami Dolphins, New England Patriots, New York Jets

AFC West: Kansas City Chiefs, Las Vegas Raiders, Los Angeles Chargers, Denver Broncos

NFC North: Green Bay Packers, Chicago Bears, Minnesota Vikings, Detroit Lions

NFC South: New Orleans Saints, Tampa Bay Buccaneers, Carolina Panthers, Atlanta Falcons

NFC East: Washington Football Team, New York Giants, Dallas Cowboys, Philadelphia Eagles

NFC West: Seattle Seahawks, Los Angeles Rams, Arizona Cardinals, San Francisco 49ers

AFC North

Baltimore Ravens

Chegaram

Sammy Watkins (WR)

Saíram / Não Renovaram

Mark Ingram (RB), Chris Moore (WR), Willie Snead (WR), Robert Griffin III (QB), Dez Bryant (WR), De’Anthony Thomas (WR), DeAndrew White (WR), Antoine Wesley (WR), Rashod Bateman (WR), Tylan Wallace (WR)

Impacto

Lamar Jackson ganhou o presente que se esperava para ajudá-lo no jogo aéreo: Rashod Bateman no final da primeira rodada se junta a outros WRs de dia 1 (Marquise Brown, segundanista, e Sammy Watkins, vindo da FA). Devemos esperar que Lamar vire um gunslinger? Não, mas estas movimentações certamente ajudam a desenvolver os passes do ex-MVP.

Sem Mark Ingram na competição, os RBs Gus Edwards e JK Dobbins ganham um respiro no backfield, que ainda sofrerá o impacto das corridas de Lamar.

Pittsburgh Steelers

Chegaram

Kalen Ballage (RB), Tyler Simmons (WR), Najee Harris (RB), Pat Freiermuth (TE)

Saíram / Não Renovaram

James Conner (RB), Charles Jones (TE)

Impacto

Sai James Conner, entra Najee Harris pra comandar o jogo corrido. Pat Freiermuth, talento escolhido na 2ª rodada, é alvo interessante em ligas dynasty para quem não tem pressa.

Cleveland Browns

Chegaram

Anthony Schwartz (WR), Demetric Felton (RB)

Saíram / Não Renovaram

Taywan Taylor (WR), Marvin Hall (WR)

Impacto

Baker Mayfield já contava com excelentes alvos e corredores (Beckham, Hooper, Landry, Hunt, Chubb) e não teremos mudanças significativas para eles. O novato Schwartz não deve ter muitos snaps em 2021, mas os próximos anos devem reservar mais oportunidades.

Cincinnati Bengals

Chegaram

Ja’Marr Chase (WR), Chris Evans (RB)

Saíram / Não Renovaram

Cethan Carter (TE), A.J. Green (WR), John Ross (WR), Giovani Bernard (RB), Alex Erickson (WR)

Impacto

Tee Higgins jogou muito bem em seu ano de calouro e a saída de AJ Green consolida isso. Mas o “parça” do Joe Burrow, Ja’Marr Chase, chegou para comandar alvos desde já e ser, no mínimo, WR2 do time.

Joe Mixon vai reinar praticamente sozinho no backfield dos Bengals, o que aumenta muito suas chances de ser um RB1 em 2021 (coisa que já era esperada em 2020, não fosse sua ausência por lesão). Chris Evans, vindo na 6ª rodada do draft, pode substituir o camisa 28 um dia, mas isso não é tão palpável hoje.

AFC South

Tennessee Titans

Chegaram

Josh Reynolds (WR), Dez Fitzpatrick (WR), Racey McMath (WR)

Saíram / Não Renovaram

Jonnu Smith (TE), Corey Davis (WR), Adam Humphries (WR), Kalif Raymond (WR), MyCole Pruitt (TE), Geoff Swaim (TE), Senorise Perry (RB), D’Onta Foreman (RB)

Impacto

AJ Brown será um dos melhores WRs de 2021, pois seu volume deve aumentar consideravelmente, já que o time não investiu pesado na FA (Josh Reynolds será um receiver periférico em busca de algum volume) e o calouro Dez Fitzpatrick não chega com essa moral toda para reclamar tantos alvos, ainda que chegue para jogar desde já.

Para Ryan Tannehill, a escassez de bons alvos vai lhe dificultar a vida.

Indianapolis Colts

Chegaram

Kylen Granson (TE), Sam Ehlinger (QB), Mike Strachan (WR)

Saíram / Não Renovaram

Jacoby Brissett (QB), Trey Burton (TE), Paul Perkins (RB)

Impacto

TY Hilton, veteranaço, já não trará a mesma explosão de outros tempos.

Os Colts buscaram Michael Pittman no draft de 2020, mas é preciso mais do que isso para fazer Carson Wentz (que veio por troca) brilhar.

Quem veio pelo draft não vai ajudá-lo tão cedo: Granson até que veio para um esquema favorável a TEs, mas o vestiário já está cheio deles, enquanto Strachan tende a ser só mais um entre os WRs por ora.

Houston Texans

Chegaram

Tyrod Taylor (QB), Andre Roberts (WR), Phillip Lindsay (RB), Mark Ingram (RB), Chris Conley (WR), Chris Moore (WR), Antony Auclair (TE), Davis Mills (QB), Nico Collins (WR), Brevin Jordan (TE)

Saíram / Não Renovaram

Will Fuller (WR), A.J. McCarron (QB), Tyler Simmons (WR), Darren Fells (TE), Duke Johnson (RB), Josh McCown (QB), Chad Hansen (WR), Steven Mitchell (WR), J’Mon Moore (WR)

Impacto

Deshaun Watson, se não sair do time, terá um time ainda mais depenado para lhe acompanhar. A situação é triste quando comparamos as saídas e chegadas. Se sair, o time vai confiar no calouro Mills?

Lindsay chega para aumentar o comitê que já tinha Johnson e Ingram.

Resumo: será muito complicado utilizar alguém dos Texans no fantasy da maneira como a equipe está “desenhada”.

Jacksonville Jaguars

Chegaram

Jamal Agnew (WR), Marvin Jones (WR), Chris Manhertz (TE), C.J. Beathard (QB), Carlos Hyde (RB), Phillip Dorsett (WR), Trevor Lawrence (QB), Travis Etienne (RB), Luke Farrell (TE), Jalen Camp (WR)

Saíram / Não Renovaram

Keelan Cole (WR), Chris Conley (WR), Mike Glennon (QB), Eric Saubert (TE), Tyler Eifert (TE), Chris Thompson (RB), Dede Westbrook (WR), Craig Reynolds (RB)

Impacto

Trevor Lawrence veio, como esperado, e acompanhado de Travis Etienne, para tristeza de quem tem James Robinson em dynasties/keepers.

Junta-se aos WRs da casa (DJ Chark, Laviska Shenault) o veterano Marvin Jones (ex-Lions) que chega para tomar o posto #2 na posição.

Carlos Hyde vem para complementar o backfield comandado pelo calouro James Robinson. Não creio que Hyde atrapalhe muito o volume de Robinson, portanto não há com o que se preocupar no momento.

O recém-chegado Chris Manhertz não era um fator nos Panthers (em que ele sequer era titular de um time que desaprendeu a usar os grandões) e recebe a companhia do calouro Luke Farrell (5ª rodada), que não deve brilhar por agora, mas se você confia no olho de Meyer para prospectos, fique atento.

AFC East

Buffalo Bills

Chegaram

Emmanuel Sanders (WR), Mitchell Trubisky (QB), Jacob Hollister (TE), Matt Breida (RB), Brandon Powell (WR), Marquez Stevenson (WR)

Saíram / Não Renovaram

Andre Roberts (WR), John Brown (WR), Tyler Kroft (TE), Matt Barkley (QB), T.J. Yeldon (RB)

Impacto

Venda Josh Allen na sua dynasty! OK, sem pânico: Trubisky finalmente assume um papel compatível com sua competência, que é a de backup nos Bills.

A grande mudança é a troca de John Brown por Emmanuel Sanders, o que deve dar mais segurança no jogo aéreo. Brown era mais vertical enquanto Sanders é mais versátil e competente, um WR provado em muitas temporadas, o que é ainda melhor para Allen.

Jacob Hollister não é o upgrade desejado por qualquer franquia, já que seu forte não é bloquear, portanto, terá snaps contados para poucos alvos e uns TDs aleatórios. Assim, devemos esperar que Dawson Knox continue liderando a posição.

Matt Breida é RB recebedor e isso pode reduzir o teto de Singletary e Moss em ligas PPR, pois pode reduzir os seus snaps em terceiras descidas mais longas.

New England Patriots

Chegaram

Jonnu Smith (TE), Hunter Henry (TE), Nelson Agholor (WR), Kendrick Bourne (WR), Mac Jones (QB), Rhamondre Stevenson (RB), Tre Nixon (WR)

Saíram / Não Renovaram

Damiere Byrd (WR), Julian Edelman (WR), Rex Burkhead (RB), Brian Hoyer (QB), Marqise Lee (WR), Devin Smith (WR), Jacob Dolegala (QB)

Impacto

O grande vencedor de tantas contratações é Cam Newton Olá, Mac Jones! Tio Bill andou pensando em você na FA. São dois tight ends de peso (Smith/Henry), um WR que vem de boa temporada (Agholor) e outro que acrescenta profundidade ao elenco (Bourne).

Para Smith e Henry é péssimo: ambos vão dividir muito o volume de uma posição em que é difícil ver um jogador dominar em alvos.

Agholor pode não ser o WR1 do time (vai competir com Jakobi Meyers), mas será utilizável em ligas PPR. Quem perde é N’Keal Harry, ao ver tantos nomes de habilidade chegando para lhe tomar volume.

Raphão Martins acredita que Rhamondre Stevenson pode repetir o sucesso de LeGarrette Blount há poucos anos; isso é um elogio e tanto.

Miami Dolphins

Chegaram

Will Fuller (WR), Cethan Carter (TE), Jacoby Brissett (QB), Malcolm Brown (RB), Robert Foster (WR), Jaylen Waddle (WR), Hunter Long (TE), Gerrid Doaks (RB)

Saíram / Não Renovaram

Ryan Fitzpatrick (QB), Matt Breida (RB), DeAndre Washington (RB), Isaiah Ford (WR), Mack Hollins (WR), Jake Rudock (QB)

Impacto

Tua Tagovailoa recebeu reforçoS (bote plural aí) na posição de WR para elevar o nível do seu jogo em 2021: Will Fuller era sonho de consumo de muitos torcedores, e ele chega para ser, no mínimo, WR2 do time, que já conta com o experiente DeVante Parker. Também teve Jalen Waddle, calouro de Alabama, sexta escolha geral no draft.

Com tantas opções para Tua passar a bola, fica difícil prever o piso e o teto desses wide receivers, mas todos serão relevantes em PPR. Quem perde atenção é Mike Gesicki, e o time trouxe Hunter Long para tomar snaps dele.

Myles Gaskin, a princípio, está bem, mesmo com Gerrid Doakes, calouro de sétima rodada apenas.

New York Jets

Chegaram

Corey Davis (WR), Keelan Cole (WR), Tyler Kroft (TE), Tevin Coleman (RB), Zach Wilson (QB), Elijah Moore (WR), Michael Carter (RB)

Saíram / Não Renovaram

Joe Flacco (QB), Breshad Perriman (WR), Frank Gore (RB), Ross Travis (TE)

Impacto

Zach Wilson é o novo QB dos Jets, e ele terá Corey Davis como novidade, o que deve dar um par interessante com Jamison Crowder. Tem também Elijah Moore e Michael Carter reforçando o ataque de imediato.

O backfield é todo renovado: além do calouro Carter, Tevin Coleman veio dos 49ers para complementar. Carter começa a carreira com piso de RB3 no fantasy, podendo ser melhor.

Kroft vem para um time que sofre com a posição de tight end, mas não vem para ser um dos melhores no fantasy.

AFC West

Kansas City Chiefs

Chegaram

Blake Bell (TE), Jerick McKinnon (RB)

Saíram / Não Renovaram

Sammy Watkins (WR), Damien Williams (RB), Deon Yelder (TE), Le’Veon Bell (RB), Noah Gray (TE), Cornell Powell (WR)

Impacto

A saída de Damien Williams e a (até então) não-renovação de Le’Veon Bell abrem caminho para Clyde Edwards-Helaire dominar este backfield, mas será importante que alguns (dos muitos) passes de Patrick Mahomes venham em sua direção para que seu valor tenha um piso alto.

Mais recentemente, Jerick McKinnon chegou no time; seu histórico de lesões não inspira muita confiança, mas ele pode tomar parte do volume de workhorse que seria garantido a CEH.

Para Tyreek Hill e Travis Kelce, o panorama segue de top-12 para o primeiro e top-3 para o segundo.

Las Vegas Raiders

Chegaram

Kenyan Drake (RB), John Brown (WR), Willie Snead (WR)

Saíram / Não Renovaram

Nelson Agholor (WR), Devontae Booker (RB), Tyrell Williams (WR)

Impacto

É difícil ver um jogador do alto escalão do fantasy ter sido tão prejudicado nesta offseason como Josh Jacobs. A chegada de Kenyan Drake em Vegas é um balde d’água fria para ambos, que devem lutar para alcançar o top-24 entre RBs.

Entre recebedores, basicamente vemos John Brown vir pro lugar de Nelson Agholor, o que não significa ver Brown ter o mesmo sucesso. Willie Snead é outro reforço que é melhor (ou menos pior) para seu QB, Derek Carr, que para ele róprio. Na verdade é Darren Waller quem ganha com todas essas movimentações.

Entre as escolhas altas do draft, os Raiders só trouxeram linha ofensiva para melhorar o ataque, mas Alex Leatherwood na 1ª rodada não foi um nome aprovado pela crítica especializada.

Los Angeles Chargers

Chegaram

Jared Cook (TE), Chase Daniel (QB), Josh Palmer (WR), Tre’ McKitty (TE), Larry Rountree III (RB)

Saíram / Não Renovaram

Hunter Henry (TE), Tyrod Taylor (QB), Kalen Ballage (RB), Virgil Green (TE)

Impacto

Justin Herbert alimentou bem os seus WRs e isso deve continuar. A troca de Hunter Henry por Jared Cook não altera o potencial do segundanista nem diminui o teto de Keenan Allen e Mike Williams.

Ainda tivemos calouros de dia 2 (Palmer, McKitty) e 3, mas que devem demorar para desenvolver; são alvos profundos em dynasty.

Austin Ekeler, se saudável, será um top-12.

Denver Broncos

Chegaram

Mike Boone (RB), Eric Saubert (TE), Javonte Williams (RB), Seth Williams (WR)

Saíram / Não Renovaram

Nick Vannett (TE), Phillip Lindsay (RB), Jeff Driskel (QB), Jake Butt (TE), Jeremy Cox (RB), Fred Brown (WR), Jordan Leggett (TE)

Impacto

Já se especulava que Mike Boone teria uma temporada mais relevante por chegar no lugar de Phillip Lindsay e assumir o posto nº 2 do backfield em Denver. No entanto o time buscou Javonte Williams com uma escolha de 2ª rodada, e deve ser o RB1 após uma eventual saída de Melvin Gordon do time.

Seth Williams apenas acrescenta profundidade a um elenco bem estabelecido de wideouts (Sutton, Jeudy, Hamilton, Patrick, Hamler).

NFC North

Green Bay Packers

Chegaram

Amari Rodgers (WR), Kylin Hill (RB)

Saíram / Não Renovaram

Jamaal Williams (RB), Tim Boyle (QB), Tavon Austin (WR), Tyler Ervin (RB)

Impacto

Sem Jamaal Williams (Lions), AJ Dillon deve ganhar mais volume e ter chances de flex/RB2 em alguns confrontos.

Amari Rodgers chegou do draft para dar uma ajuda a Aaron Rodgers, mas seu talento não é mais que o bastante para fazê-lo brigar pelo posto de WR2 do time.

Minnesota Vikings

Chegaram

Kellen Mond (QB), Kene Nwangwu (RB), Ihmir Smith-Marsette (WR), Zach Davidson (TE)

Saíram / Não Renovaram

Kyle Rudolph (TE), Mike Boone (RB), Sean Mannion (QB)

Impacto

Por enquanto, Irv Smith tem grandes chances de ser um top-12 entre os tight ends após ver seu principal concorrente, Kyle Rudolph (Giants) deixar o time.

Kellen Mond é o QB do futuro?

Chicago Bears

Chegaram

Andy Dalton (QB), Marquise Goodwin (WR), Damien Williams (RB), Damiere Byrd (WR), Justin Fields (QB), Khalil Herbert (RB), Dazz Newsome (WR)

Saíram / Não Renovaram

Cordarrelle Patterson (RB), Mitchell Trubisky (QB), Deandre Carter (WR), Demetrius Harris (TE), Dwayne Harris (WR)

Impacto

Finalmente um QB de verdade (desculpem fãs do Trubisky) para comandar a franquia: Justin Fields deve liderar o ataque em 2021, só não sabemos se desde a semana 1.

Allen Robinson assinou a tag, mas ainda pode ser trocado, segundo relatos.

Damien Williams se junta a David Montgomery e Tarik Cohen no backfield para confundir ainda mais a cabeça dos analistas de fatnasy.

Detroit Lions

Chegaram

Jamaal Williams (RB), Tyrell Williams (WR), Breshad Perriman (WR), Tim Boyle (QB), Josh Hill (TE), Kalif Raymond (WR), Darren Fells (TE), Amon-Ra St. Brown (WR), Jermar Jefferson (RB)

Saíram / Não Renovaram

Kenny Golladay (WR), Jamal Agnew (WR), Marvin Jones (WR), Mohamed Sanu (WR), Chase Daniel (QB), Jesse James (TE), Danny Amendola (WR), Josh Hill (TE), Kerryon Johnson (RB), Adrian Peterson (RB)

Impacto

Os Lions trocaram QBs com os Rams, e isso gera incertezas sobre este ataque, que perdeu peças para a FA.

Entre os recém-chegados, Tyrell Williams e Breshad Perriman vão disputar o posto de WR1 de Jared Goff.

Jamaal Williams vai se juntar a D’Andre Swift no corpo de RBs: Swift deve liderar o bando, com Jamaal trocando a guarda nos drives ofensivos do time.

A única certeza (ou quase) é a de que TJ Hockenson é a única peça confiável deste time no fantasy.

NFC South

New Orleans Saints

Chegaram

Nick Vannett (TE), Ian Book (QB), Kawaan Baker (WR)

Saíram / Não Renovaram

Emmanuel Sanders (WR), Jared Cook (TE), Josh Hill (TE), Jameis Winston (QB), Bennie Fowler (WR), Cole Wick (TE), Jason Vander Laan (TE), Lil’jordan Humphrey (WR)

Impacto

Quem será o QB titular? Cada um tem uma opinião. Em todo caso, Alvin Kamara e Michael Thomas terão muito volume e valor de fantasy alto.

Com a saída de Jared Cook, podemos ver Adam Trautman prosperar mais cedo que o imaginado.

Tampa Bay Buccaneers

Chegaram

Giovani Bernard (RB), Kyle Trask (QB), Jaelon Darden (WR)

Saíram / Não Renovaram

Antony Auclair (TE), LeSean McCoy (RB), Kenjon Barner (RB), T.J. Logan (RB)

Impacto

Grande parte do elenco campeão vai jogar em Tampa, em 2021. E ainda adicionaram Giovani Bernard ao arsenal do 🐐. Ronald Jones deve liderar as carregadas, com Fournette e Bernard lutando por segundas e terceiras descidas.

Carolina Panthers

Chegaram

David Moore (WR), Dan Arnold (TE), Terrace Marshall Jr. (WR), Tommy Tremble (TE), Chuba Hubbard (RB), Shi Smith (WR)

Saíram / Não Renovaram

Curtis Samuel (WR), Chris Manhertz (TE), Mike Davis (RB), Pharoh Cooper (WR), Seth Devalve (TE), Amara Darboh (WR)

Impacto

Sam Darnold acaba sendo mesmo o QB1 do time para 2021 (e sabe-se lá quanto tempo).

O corpo de wide receivers se reconfigura com a saída de Curtis Samuel e a chegada de Terrace Marshall. Ele vem para fazer presença junto a DJ Moore e Robby Anderson.

Dan Arnold sai de um time que não sabe usar tight end (Cardinals) para outro, no entanto ele deve ir um pouco melhor que Ian Thomas no jogo aéreo, e terá a companhia do calouro Tommy Tremble.

Atlanta Falcons

Chegaram

Mike Davis (RB), Cordarrelle Patterson (RB), A.J. McCarron (QB), Kyle Pitts (TE), Frank Darby (WR)

Saíram / Não Renovaram

Brandon Powell (WR), Brian Hill (RB), Todd Gurley (RB), Luke Stocker (TE), Laquon Treadwell (WR), Ito Smith (RB), Christian Blake (WR), Kurt Benkert (QB), Greg Dortch (WR)

Impacto

Mike Davis (aquele que jogou a temporada quase toda no lugar do Christian McCaffrey, lembra?), chega pra ser, no mínimo, o RB2 do time. Mas quem será o titular? Se não for ele, a melhor aposta é o calouro não-draftado Javian Hawkins (sim, podemos ver um novo Phillip Lindsay ou James Robinson, mas nada garantido).

Seja quem for, terá dificuldades para jogar bem, dado o momento de restruturação dos Falcons.

NFC East

Washington Football Team

Chegaram

Curtis Samuel (WR), Ryan Fitzpatrick (QB), Adam Humphries (WR), Deandre Carter (WR), Deon Yelder (TE), Dyami Brown (WR), John Bates (TE), Dax Milne (WR)

Saíram / Não Renovaram

Jeremy Sprinkle (TE), Robert Foster (WR), Alex Smith (QB), Bryce Love (RB), Emanuel Hall (WR), Jeff Badet (WR), Trevor Davis (WR)

Impacto

As chegadas de Curtis Samuel e Ryan Fitzpatrick são benéficas a Terry McLaurin e Logan Thomas, que ganham um companheiro competente e que será motivo de preocupação para a defesa (Samuel) além de um QB mais “estável” que Smith, Dwayne Haskins e Kyle Allen.

Philadelphia Eagles

Chegaram

Joe Flacco (QB), DeVonta Smith (WR), Kenneth Gainwell (RB)

Saíram / Não Renovaram

DeSean Jackson (WR), Nate Sudfeld (QB), Richard Rodgers (TE), Corey Clement (RB), Joshua Perkins (TE), Deontay Burnett (WR)

Impacto

Jalen Hurts não está garantido como QB1 do time, mas não será Joe Flacco a ameaçá-lo e ninguém veio do draft. O time precisava de WRs, e DeVonta Smith (1º round) chega para preencher a lacuna.

Dallas Cowboys

Chegaram

Jeremy Sprinkle (TE), Simi Fehoko (WR)

Saíram / Não Renovaram

Andy Dalton (QB), Blake Bell (TE), Cole Hikutini (TE), Sewo Olonilua (RB), Chris Lacy (WR)

Impacto

Dak está garantido no time e isso beneficia a todo o ataque, restaurando o valor de Zeke, Amari Cooper, CeeDee Lamb e Blake Jarwin.

New York Giants

Chegaram

Kenny Golladay (WR), Kyle Rudolph (TE), Devontae Booker (RB), John Ross (WR), Mike Glennon (QB), Cole Hikutini (TE), Kadarius Toney (WR), Gary Brightwell (RB)

Saíram / Não Renovaram

Colt McCoy (QB), Wayne Gallman (RB), Golden Tate (WR), Cody Core (WR), Dion Lewis (RB), Alfred Morris (RB), Da’Mari Scott (WR), Joe Webb (QB)

Impacto

Daniel Jones ganhou um presentão com a chegada de Kenny Golladay! WR1 no jogo real, mas WR2 com upside no fantasy. Não só isso: Kadarius Toney, wide receiver, veio na primeira rodada para complementar o corpo de recebedores.

Se queríamos confiar em Evan Engram, podemos nos preocupar mais ainda por ele receber a companhia de Rudolph.

John Ross, escolha de 1ª rodada em 2017, chega em NY para recomeçar a carreira e vai brigar para ser WR4 do time, portanto não devemos criar expectativas.

NFC West

Los Angeles Rams

Chegaram

DeSean Jackson (WR), Tutu Atwell (WR), Jacob Harris (TE), Jake Funk (RB), Ben Skowronek (WR)

Saíram / Não Renovaram

Gerald Everett (TE), Josh Reynolds (WR), Malcolm Brown (RB), Blake Bortles (QB)

Impacto

O time ganha competência nos passes com Matthew Stafford, e quem ganha com isso é Cooper Kupp, Robert Woods e Tyler Higbee (este último não terá mais Everett na sombra). D-Jax chegou para o lugar de Reynolds mas não deve ter tanta relevância em nível de temporada. É mais provável que o posto de WR3 seja ocupado pelo calouro Tutu Atwell.

Malcolm Brown saiu do time e isso ajuda Cam Akers no rumo de ser um RB2 no fantasy.

Seattle Seahawks

Chegaram

Gerald Everett (TE), D’Wayne Eskridge (WR)

Saíram / Não Renovaram

David Moore (WR), Carlos Hyde (RB), Jacob Hollister (TE), Phillip Dorsett (WR), Josh Gordon (WR)

Impacto

Gerald Everett chega para atrapalhar os planos de quem gosta de ver Will Dissly pegar TDs. Por outro lado, D’Wayne Eskridge foi a primeira escolha dos Seahawks (2ª rodada) e tem tudo para assumir as funções de David Moore (não ser escalado e pegar TDs em semanas aleatórias).

Arizona Cardinals

Chegaram

A.J. Green (WR), James Conner (RB), Colt McCoy (QB), Rondale Moore (WR)

Saíram / Não Renovaram

Kenyan Drake (RB), Dan Arnold (TE), Larry Fitzgerald (WR), Brett Hundley (QB), Trent Sherfield (WR)

Impacto

AJ Green é um indício de que Larry Fitzgerald pode anunciar aposentadoria, e isso se reforça com o calouro Rondale Moore (2ª rodada). Se isso acontecer, Moore seria um flex em 2021, pois quem importa no grupo de WRs é DeAndre Hopkins.

Kenyan Drake de fato foi embora, e este backfield era de Chase Edmonds até que James Conner chegou para comandar, mas, tendo Kyler Murray com grande parte das carregadas, não sobra muito para a nova dupla de RBs.

San Francisco 49ers

Chegaram

Mohamed Sanu (WR), Wayne Gallman (RB), Nate Sudfeld (QB), Trey Lance (QB), Trey Sermon (RB), Elijah Mitchell (RB)

Saíram / Não Renovaram

Kendrick Bourne (WR), C.J. Beathard (QB), Marquise Goodwin (WR), Tevin Coleman (RB), Jerick McKinnon (RB), Jordan Reed (TE), Chris Thompson (WR), Ross Dwelley (TE), Nick Mullens (QB), Trent Taylor (WR), Chase Harrell (TE)

Impacto

O futuro chegou pesado com Trey Lance (será que joga já esse ano?) e Trey Sermon (calouro de 3ª rodada). O investimento muito alto sugere que os 49ers não vão esperar muito (ou nada) para tirar Jimmy G do comando. Além disso, Sermon é cotado para bagunçar muito o já lotado backfield de San Francisco.


Com dados de spotrac.com